Polícia não confirma se assalto na madrugada envolve menores

Ocorrido às 2h da manhã desta segunda-feira (15) em Campo Grande, na esquina da Avenida Calógeras com a Rua Dom Aquino, o roubo de um veículo GM Corsa no momento em que o condutor parou no sinal ainda não tem indiciados. Os marginais continuam sendo procurados pela polícia. Os investigadores trabalham com a descrição fornecida […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ocorrido às 2h da manhã desta segunda-feira (15) em Campo Grande, na esquina da Avenida Calógeras com a Rua Dom Aquino, o roubo de um veículo GM Corsa no momento em que o condutor parou no sinal ainda não tem indiciados. Os marginais continuam sendo procurados pela polícia. Os investigadores trabalham com a descrição fornecida pela vítima que definiu os três assaltantes como possíveis ‘adolescentes’.

Conforme informação da polícia, é possível que na hipótese dos meliantes serem realmente menores de idade, exista participação de outras pessoas para comercialização do veículo que pode vir a ser encontrado em zonas de desmanche. O proprietário do GM Corsa, Nassif Nadim Amar, de 45 anos, estava sozinho no carro quando foi rendido e, conforme informou a Polícia, não sofreu agressões dos marginais.

O registro policial (9271/13) teve entrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro) após o contato de Nassif com a Polícia Militar pelo 190. Dos três assaltantes apenas o que aparentava ser mais velho estava armado com um revólver calibre 38.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados