Polícia Militar prende três por tráfico de drogas em Naviraí

Na noite de ontem a polícia militar de Naviraí prendeu três jovens sendo eles Rodrigo Antonio da Costa de 21 anos, Davi Silva Telles, de 25 anos e Hidemar Dias dos Santos de 23 anos, ambos acusados de tráfico de drogas. Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pela bairro Ipê, quando ao passarem pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de ontem a polícia militar de Naviraí prendeu três jovens sendo eles Rodrigo Antonio da Costa de 21 anos, Davi Silva Telles, de 25 anos e Hidemar Dias dos Santos de 23 anos, ambos acusados de tráfico de drogas.

Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pela bairro Ipê, quando ao passarem pela rua Piuna, avistaram uma grupo de três pessoas reunias ao lado de uma casa já conhecida pelos policiais como ponta de venda de droga (Boca de Fumo).

Ao perceberem a aproximação da viatura policial, Hidemar dispensou um embrulho plástico dentro do quintal de uma residência. Os policiais fizeram a abordagem ao grupo e conseguiram encontrar o embrulho dispensado por Hidemar, jogado ao lado do portão da casa. No embrulho continha um pedaço de maconha, que após pesado totalizou cerca de 130 gramas. Questionado sobre a droga Hildemar informou aos policiais militares ser usuário e ter encontrado a droga na rua, não sabendo precisar onde.

No local também estava Davi e Rodrigo que é o morador na residência, onde após revista pessoal em ambos, Rodrigo autorizou a entrada dos policiais em sua residência para ser realizadas buscas por eventuais drogas.

Durante as buscas na residência, Rodrigo confessou aos policias ter droga escondida na residência mostrando o local exato onde estava 14 pedras de Crack e R$ 20,00 em dinheiro proveniente de vendas de droga.

Ao entregar a droga aos policias, Rodrigo disse que mora no local a cerca de 2 meses e que a droga foi deixada em sua casa por sua prima. Segundo Rodrigo sua prima teria lhe entregue 28 pedras de crack , ordenando que ele repassasse 13 pedras para Davi revender e que ele ficasse com o resto para vender também. Com Davi os policias encontraram apenas duas pedras de crack que estavam escondidas em um compartimento de uma moto em que ele estava.

Diante dos fotos, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados