Polícia Militar frustra planos de assaltantes que articulavam roubos em Campo Grande

Na madrugada de hoje (06/01), policiais militares da Força Tática do 1° BPM frustraram os planos de uma quadrilha que articulava uma série de roubos e comercializava entorpecentes na Capital. A equipe de da Força Tática chegou até os bandidos após uma denúncia sobre o paradeiro do autor de um roubo ocorrido no ano passado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada de hoje (06/01), policiais militares da Força Tática do 1° BPM frustraram os planos de uma quadrilha que articulava uma série de roubos e comercializava entorpecentes na Capital.

A equipe de da Força Tática chegou até os bandidos após uma denúncia sobre o paradeiro do autor de um roubo ocorrido no ano passado em um mercado. Durante rondas no Jardim Batistão os policiais localizaram o suspeito, após a abordagem os PMs descobriram que ele havia marcado um encontro com outros rapazes para planejar um roubo.

Os policias foram até o endereço onde o grupo combinou de se encontrar, após algumas verificações, descobriram que na casa de um dos jovens havia um revólver calibre 38 com seis munições intactas e outras munições de vários calibres, também descobriram que dois rapazes comercializavam entorpecentes na região, tudo a mando de um jovem de 19 anos, que segundo um dos integrantes do bando, seria o mentor dos roubos que eles praticavam.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e quatro rapazes foram detidos, todos foram encaminhados à Depac-Piratininga, onde foram autuados pelos crimes de tráficos de drogas, formação de quadrilha e porte de arma de fogo.

Conteúdos relacionados