Durante realização de policiamento comunitário realizado na noite de domingo (20), nas ruas do bairro Copagril, uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, fez a prisão de dois homens, após ser localizado no interior do veículo em que transitavam dois revólveres.

Os militares desconfiaram dos homens, que estavam acompanhados pela esposa de um deles, dentro de um Ford Del Rey e quando tentaram a abordagem, eles empreenderam fuga, porém, após monitoramento tático, eles foram capturados no bairro Fleck, já nas proximidades da Delegacia de Polícia.

Em vistoria no interior do automóvel, os policiais militares, localizaram embaixo do banco do carona, as duas armas, uma de calibre 38, municiado com cinco projéteis intactos e o outro revólver, calibre 32, tinha em seu interior quatro, munições. Um dos homens também trazia consigo, um cachimbo improvisado para fumar crack.

A dupla foi encaminhada a Delegacia de Polícia, sendo que após a lavratura do fragrante, ambos foram trancafiados na cadeia pública local, onde permanecem à disposição da Justiça.