Polícia Militar de Amambai prende indígena por violência doméstica

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, foram acionados via Central de Operações por volta das 20 horas desse domingo (8), para comparecerem ao Hospital Regional onde teria dado entrada uma pessoa espancada. Ao chegarem ao local foi constatada a veracidade da informação. A vítima estava sendo atendida pela equipe médica de emergência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, foram acionados via Central de Operações por volta das 20 horas desse domingo (8), para comparecerem ao Hospital Regional onde teria dado entrada uma pessoa espancada. Ao chegarem ao local foi constatada a veracidade da informação.

A vítima estava sendo atendida pela equipe médica de emergência que informou aos policiais que uma mulher indígena de (33) anos não estava consciente e apresentava vários ferimentos graves pelo corpo. Segundo informações, a vítima havia sido espancada pelo marido, um homem de aproximadamente 50 anos de idade, por volta das 13 horas e, que teria permanecido desmaiada onde mora, por várias horas na companhia de um filho de aproximadamente 2 anos de idade.

Foi realizado contado com o capitão da aldeia indígena Amambai, que informou ter convocado uma equipe para tentar localizar o autor. Por volta das 22h30min, os policiais receberam a informação de que uma equipe formada pelo capitão da aldeia indígena Amambai (Ytaliano) teria logrado êxito em realizar a detenção do autor um homem de (35) anos e não de (50) anos como havia sido informado inicialmente. De imediato uma equipe policial foi para o local onde, realizou contato com o capitão da aldeia. Ao ser interpelado pelos policiais, o autor relatou que ambos tinham ingerido bebida alcoólica durante a manhã e, após uma discussão desferiu vários socos e chutes em sua mulher.

Durante as diligências, a guarnição foi informada pelo Hospital Regional de que a mulher não havia resistido aos ferimentos. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados