Polícia Militar de Amambai prende indígena por violência doméstica
Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, foram acionados via Central de Operações por volta das 20 horas desse domingo (8), para comparecerem ao Hospital Regional onde teria dado entrada uma pessoa espancada. Ao chegarem ao local foi constatada a veracidade da informação. A vítima estava sendo atendida pela equipe médica de emergência […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, foram acionados via Central de Operações por volta das 20 horas desse domingo (8), para comparecerem ao Hospital Regional onde teria dado entrada uma pessoa espancada. Ao chegarem ao local foi constatada a veracidade da informação.
A vítima estava sendo atendida pela equipe médica de emergência que informou aos policiais que uma mulher indígena de (33) anos não estava consciente e apresentava vários ferimentos graves pelo corpo. Segundo informações, a vítima havia sido espancada pelo marido, um homem de aproximadamente 50 anos de idade, por volta das 13 horas e, que teria permanecido desmaiada onde mora, por várias horas na companhia de um filho de aproximadamente 2 anos de idade.
Foi realizado contado com o capitão da aldeia indígena Amambai, que informou ter convocado uma equipe para tentar localizar o autor. Por volta das 22h30min, os policiais receberam a informação de que uma equipe formada pelo capitão da aldeia indígena Amambai (Ytaliano) teria logrado êxito em realizar a detenção do autor um homem de (35) anos e não de (50) anos como havia sido informado inicialmente. De imediato uma equipe policial foi para o local onde, realizou contato com o capitão da aldeia. Ao ser interpelado pelos policiais, o autor relatou que ambos tinham ingerido bebida alcoólica durante a manhã e, após uma discussão desferiu vários socos e chutes em sua mulher.
Durante as diligências, a guarnição foi informada pelo Hospital Regional de que a mulher não havia resistido aos ferimentos. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
VÍDEO: Agente de saúde parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
Ladrão foi embora sem celular roubado, sem veículo e todo rasgado
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Abraçada a pelúcia, filhote de macaco-prego recebe cuidados intensivos no CRAS após morte da mãe
Bebê chegou com ferimentos leves provocados por um choque e uma fratura exposta na mão direita
Censo Moradias revela disparidade social na fronteira e aldeias de Mato Grosso do Sul
Diferente do restante do Estado, indígenas tem menos acesso à internet e máquina de lavar roupa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.