Foi apresentado nesta segunda-feira (24) pela Delegacia Especializada repressão ao Narcotráfico (Denar) o traficante Joel Medina de Souza, de 23 anos, preso em flagrante durante um “happy hour” em sua casa no Jardim Montevidéu, local em que traficava drogas. Outras 12 pessoas foram levadas com ele para a delegacia, mas liberadas em seguida.

Segundo o delegado João Paulo Sartori, a festa aconteceu na última sexta-feira (21) na Rua Monteferraz, em frente ao Alphaville e além das 12 pessoas detidas outras duas fugiram do local, atiraram contra a polícia, mas não foram encontradas. A polícia já investigava o local e soube da festinha após uma denúncia anônima.

“O Joel assumiu ser o dono das drogas apreendidas no local. Outros disseram que estavam apenas fumando e outra parte disse serem integrantes da mesma família que estariam lá para cobrar de Joel o pagamento da compra de uma motocicleta”, explicou Sartori.

Com o preso foram encontrados 2,5kg de maconha e 2kg de cocaína em pó, munições de revólver calibre 38, um radiotransmissor, cinco celulares, R$ 1.432 em dinheiro vivo e balanças digitais para pesagem e distribuição da droga.