Borracheiro continua desaparecido, Polícia Civil de investiga o caso

A polícia investiga o caso do borracheiro Osvaldo Ferreira Filho, de 32 anos, mais conhecido como “Valdo”, que esta desaparecido desde o último dia 09. Ele foi visto pela última vez nas proximidades da praça Noêmia Serrou Camy, em Coxim, também conhecida como praça do Flutuante.

Conforme informações de testemunhas, a bicicleta que “Valdo” usava foi vista na praça do Flutuante nas margens do rio Taquari. No entanto, familiares da vítima foram até o local, mas não encontraram nada.

Osvaldo nunca esteve tanto tempo sem se comunicar e ele não possui problemas psicológicos. O último contato que ele teve com a família foi no período da manhã do dia 09, ao sair de sua residência, quando foi trabalhar na empresa AJG Pneus, na avenida Virgínia Ferreira, no bairro Flávio Garcia.

Familiares de “Valdo” acionaram a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil de Coxim. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trajava uma bermuda xadrez e uma camiseta. Por telefone, o delegado responsável pelo caso, Bruno Henrique Urban, contou que a vítima foi vista em outros lugares e que o desaparecimento esta sendo investigado.

Quem souber qualquer informação sobre o seu paradeiro, ligar para o número 9607-7718, 3291-1463 ou 190.