Policia investiga abuso sexual de criança de nove anos que vendia bombons em MS
A Polícia Civil de Ivinhema investiga um caso de abuso sexual de uma criança de nove anos, que ocorreu na terça-feira (15), no município. A menina estava vendendo bombons quando foi abordada por um estranho. Ela passou por exames de corpo de delito e a polícia aguarda os laudos para continuar a investigação. De acordo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil de Ivinhema investiga um caso de abuso sexual de uma criança de nove anos, que ocorreu na terça-feira (15), no município. A menina estava vendendo bombons quando foi abordada por um estranho. Ela passou por exames de corpo de delito e a polícia aguarda os laudos para continuar a investigação.
De acordo com a conselheira tutelar, Roseli Lima Barboza Pagnoncelli, a criança esta muito abalada e tem dificuldades em relatar os fatos. A menina e outras três crianças vendiam bombons na Praça Central Nelito Câmara, quando o suspeito chegou ao local e pediu que a criança o acompanhasse até a casa dele, para buscarem o dinheiro do bombom.
A menina de nove anos o acompanhou e não retornou mais ao local. “Devido ao não retorno da coleguinha, as crianças começaram a chorar chamando a atenção. Assim que as crianças nos contaram o que aconteceu, acionamos a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, onde foram realizadas buscas para encontrar a menina, que até aquele momento era dada somente como desaparecida”, explica a conselheira. Depois de duas horas de buscas, a vítima foi localizada próxima ao quartel do Corpo de Bombeiros. A criança confirma o abuso sexual.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Ricardo Henrique Cavagna, exames de corpo de delito já foram realizados no município de Nova Andradina, e ele aguarda os resultados para continuar a investigação. O delegado afirma que já tem informações de um possível autor. “Ele usa sempre esta mesma tática para se aproveitar e abusar de suas vítimas”, explica o delegado.
Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais dos arredores serão utilizadas para identificar o criminoso. A criança e a família estão recebendo acompanhamento psicológico. (Com informações Jornal da Nova)
Notícias mais lidas agora
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Últimas Notícias
Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
Delegado foi acusado de tortura e sequestro de presos
‘Firme e forte’: Lula caminha por hospital e diz que está pronto para voltar para casa
Presidente passou por cirurgias após queda
Área queimada no Pantanal em 2024 foi três vezes maior do que em 2023, aponta Cemtec
Aumento é de 220,8% em relação ao mesmo período de 2023, que registrou 505.525 hectares queimados
Fundação de Cultura de MS abre edital para selecionar artesãos para ministrar oficinas no Estado
As inscrições vão de 23 de dezembro a 21 de janeiro de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.