Polícia inicia investigação para esclarecer morte de servidor campo-grandense

A Polícia Civil segue com os trabalhos de investigação para esclarecer as circunstâncias da morte de Evenner Dolabani Kassar, de 38 anos, ocorrida no domingo, 12 de maio, em Corumbá. O titular do 1º Distrito de Polícia Civil, o delegado Gustavo Bueno disse que os policiais trabalham com a hipótese de homicídio. O corpo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil segue com os trabalhos de investigação para esclarecer as circunstâncias da morte de Evenner Dolabani Kassar, de 38 anos, ocorrida no domingo, 12 de maio, em Corumbá. O titular do 1º Distrito de Polícia Civil, o delegado Gustavo Bueno disse que os policiais trabalham com a hipótese de homicídio.

O corpo de Evenner, que era servidor público estadual, foi encontrado dentro de uma caminhonete Nissan Frontier, de cor prata, com placas de Corumbá, que colidiu em uma árvore de Sete Copas na calçada da rua Antônio Maria, quase esquina com a rua Porto Carrero, na área central de Corumbá.

Com os trabalhos preliminares já feitos – como perícia no local onde a caminhonete de Evenner foi encontrada – a Polícia Civil agora começa uma fase mais técnica das investigações. “Foi feita a coleta de materiais no veículo e no local para trabalho pericial. A ideia agora é estabelecer o perfil da vítima. Isso é fundamental para traçarmos o que ocorreu”, explicou o delegado Gustavo, que também está tomando alguns depoimentos e não confirmou detenção de suspeito ou suspeitos.

O titular do 1º Distrito Policial informou que a necropsia – exame cadavérico, autópsia – mostrou que a vítima foi morta por disparo de arma de fogo. Inicialmente, acredita-se que o servidor público tenha sido morto dentro do próprio carro. “Aparentemente, não tem marcas de arrasto que indiquem que o corpo tenha sido colocado ali”, argumentou. O carro onde a vítima foi encontrada está à disposição da Polícia Civil de Corumbá para perícia.

No domingo, dia 12, quando o corpo do funcionário público foi encontrado, havia a informação que Evenner Dolabani Kassar tinha sido morto com dois tiros na região do pescoço. Mas, a vítima foi alvejada apenas uma vez. O tiro teria atingido o crânio de cima para baixo e saído pelo pescoço. A bala parou em um dos ombros da vítima, onde foi encontrada pela perícia. Evenner morava em Campo Grande e veio a Corumbá para comemorar o Dia das Mães com familiares.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados