Mais um caso de violência amedronta pais que têm crianças nas escolas públicas de Campo Grande. Um jovem de 18 anos de idade, e outro de 17, assustaram estudantes e moradores ao trocarem tiros na frente da escola municipal. Foram apreendidos com eles dois revólveres.

A guarnição da Força Tática do 10º batalhão da PM prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos por trocarem tiros em frente a uma escola municipal no bairro Aero Rancho, na Capital. Ninguém ficou ferido e as armas foram apreendidas. A troca de tiros aconteceu na manhã desta quarta-feira (9) na rua Charlote, no bairro.

De acordo com os policiais eles receberam informações de que próximo a escola municipal Maria Lúcia Passareli dois adolescentes estavam trocando tiros.

A polícia realizou rondas pela região e abordaram o rapaz de 18 anos, que confessou ser o autor dos disparos de arma de fogo no período matutino e apresentou a arma de calibre 22 com numeração raspada, porém já sem munição.

Na rua Santa Quitéria, no bairro, foi feita a abordagem do adolescente, que entregou a arma de fogo de calibre 32 com cinco munições intactas. Dizendo que é desafeto do primeiro, relatando ainda que anteriormente já atirou contra o rapaz de 18 anos, mas não conseguiu acertá-lo.

Os tiros próximos à escola não acertaram ninguém. Foi dada voz de prisão ao jovem de 18 anos e apreensão ao adolescente de 17, ambos foram conduzidos até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.