Polícia

Polícia fecha ‘boca de fumo’ e prende homem em Dourados

Júlio Lopes Oliveira, 27, foi preso no início da noite de ontem (7), na Vila Industrial acusado por tráfico de drogas em Dourados, distante a 225 km de Campo Grande. O flagrante foi realizado por policiais militares da Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) em rondas pelo local. Segundo a ocorrência, o acusado estava na companhia […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 11h57

None
1492801138.jpg

Júlio Lopes Oliveira, 27, foi preso no início da noite de ontem (7), na Vila Industrial acusado por tráfico de drogas em Dourados, distante a 225 km de Campo Grande. O flagrante foi realizado por policiais militares da Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) em rondas pelo local.


Segundo a ocorrência, o acusado estava na companhia de dois adolescentes em frente a sua casa, na rua Dom Pedro I quando avistaram os policiais. Em seguida, todos correram para o interior da residência, onde acabaram abordados.


Lá, a PM encontrou seis aparelhos de telefone celular, seis porções e um tablete de maconha pesando 325 gramas, R$ 255, um cachimbo para o uso da droga e uma máquina fotográfica, além de bitucas de cigarros feitos do entorpecente no quintal.


Júlio negou que seria traficante e afirmou que apenas consumia a droga, porém, as investigações comprovaram que o local era ponto de comercialização dos produtos. Ele foi atuado em flagrante por tráfico e os adolescentes, ouvidos e liberados.

Jornal Midiamax