Weverton Silva Ayva de 25 anos, conhecido como “Boneco”, e Gilmar Cardoso da Silva, de 28, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.  A polícia estava vigiando a casa no bairro Nova Lima quando viu movimentos suspeitos e descobriu a boca de fumo. Com eles foram encontrados maconha, cocaína e R$604 em dinheiro.

De acordo com a polícia por volta das 18h em ronda pelo residencial Iguatemi, localizado à Rua Jaime Cerveira, os policiais viram um homem com atitude suspeita. O homem ainda tentou correr para dentro de uma casa, mas foi impedido pelos policiais.

No primeiro momento Weverton mentiu o nome, mais depois admitiu que era evadido da colônia penal de Campo Grande. A outra pessoa encontrada dentro da casa, Gilmar, também foi detido em flagrante.

Na casa foram encontradas porções de maconha, cocaína e R$ 604. Quando questionados os homens afirmaram que a droga era para consumo pessoal. No entanto, na delegacia admitiram que estavam tomando conta de uma boca de fumo.

Os dois homens foram presos em flagrantes e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.