Polícia faz rondas para prender homem que matou ex-mulher e atirou no cunhado

Com o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Juri, os policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estão realizando rondas a procura do caminhoneiro Josemal Gomes Fernandes, de 53 anos. Ele é acusado de ter assassinado no dia 10 deste mês, sua ex-mulher Edna Nascimento da Silva, de 35 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Juri, os policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estão realizando rondas a procura do caminhoneiro Josemal Gomes Fernandes, de 53 anos.

Ele é acusado de ter assassinado no dia 10 deste mês, sua ex-mulher Edna Nascimento da Silva, de 35 anos, com quatro disparos de arma de fogo, alémd e ter atirado contra o ex-cunhado. O crime ocorreu após quatro dias de separação do casal, na casa que fica na rua Capão Redondo, na Chácara das Mansões, em Campo Grande.

“As equipes estão nas ruas a sua busca. Pegamos o mandado ontem (23) à tarde e já estamos tentando localizá-lo em todos os locais possíveis”, ressaltou a delegada titular da Deam, Rosely Molina, confiante na prisão do autor.

Os familiares ainda não sabiam que a polícia está à procura de Josemal. “Finalmente vai ser feita justiça, é tudo o que nós queremos. Ele matou minha irmã, certamente, deve pagar pelo que fez”, contou Elson Gonçalves da Silva, de 38 anos, que levou um tiro na região do abdômen no dia do crime, ao tentar salvar sua irmã. “Graças a Deus eu estou bem, o meu tiro foi só de raspão”, contou.

A delegada informou que assim que Josemal for capturado ele será encaminhado para 4ªDP (Delegacia de Polícia).