Polícia faz operação Tolerância Zero em ‘cracolândia’

Com o objetivo de coibir o tráfico de drogas nas imediações do local conhecido por “Jatobazão”, em Três Lagoas (MS), policiais civis deram início a uma operação permanente denominada “Tolerância Zero”. Durante alguns meses os investigadores monitoraram o local e identificaram Reinaldo Aparecido de Lima, 43 anos, o “Magrão” como é conhecido, como um dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com o objetivo de coibir o tráfico de drogas nas imediações do local conhecido por “Jatobazão”, em Três Lagoas (MS), policiais civis deram início a uma operação permanente denominada “Tolerância Zero”.

Durante alguns meses os investigadores monitoraram o local e identificaram Reinaldo Aparecido de Lima, 43 anos, o “Magrão” como é conhecido, como um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas na área que ficou conhecida de “cracolândia”, frequentada por inúmeros usuários de entorpecentes

Na manhã da última terça-feira (23) os policiais flagraram “Magrão” comercializando drogas em um barracão, localizado na rua Josino da Cunha Viana. Ele estava acompanhado de dois usuários, sendo que com um deles os investigadores encontraram uma pedra de crack, que estava escondida em um maço de cigarros.

O usuário de drogas disse que comprou a droga de “Magrão” pelo valor de R$ 150,00. Com inúmeras provas colhidas durante as investigações, “Magrão” recebeu voz de prisão em flagrante e vai responder ao crime de tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados