Polícia

Polícia estoura ‘Boca de Pó do Shrek’, onde cocaína era escondida em boneco infantil

Casal foi preso acusado de tráfico de drogas, na cidade de Dourados, distante a 225 km de Campo Grande. A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na residência localizada na Rua S-7, Vila São Braz, onde apreendeu R$ 700,00, uma porção de cocaína e plástico para embalar entorpecente. A droga estava escondida num boneco […]

Arquivo Publicado em 09/10/2013, às 11h29

None
1626943009.jpg

Casal foi preso acusado de tráfico de drogas, na cidade de Dourados, distante a 225 km de Campo Grande. A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na residência localizada na Rua S-7, Vila São Braz, onde apreendeu R$ 700,00, uma porção de cocaína e plástico para embalar entorpecente.


A droga estava escondida num boneco do Shreck. Os papelotes eram colocados ali através de um orifício na parte de baixo do brinquedo.


Conforme a polícia, o dono da casa, identificado como “Formigão”, de 32 anos, foragido do presídio semiaberto, disse que somente ontem havia comercializado 42 papelotes de cocaína. Ele também contou que vinha comprando droga de um homem que trafegava numa Twister amarela.


Ele e a mulher de 30 anos, foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Dourados e autuados em flagrante por tráfico.

Jornal Midiamax