Polícia encontra metralhadora no mato e prende traficantes em MS

A polícia de Três Lagoas encontrou em um terreno baldio, no meio de um matagal, no bairro Nova Três Lagoas, no município de mesmo nome, a 338 quilômetros de Campo Grande, uma metralhadora rústica de fabricação caseira, calibre 9 milímetros. Segundo testemunhas, a arma foi deixada no local por um homem desconhecido. No domingo (27), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia de Três Lagoas encontrou em um terreno baldio, no meio de um matagal, no bairro Nova Três Lagoas, no município de mesmo nome, a 338 quilômetros de Campo Grande, uma metralhadora rústica de fabricação caseira, calibre 9 milímetros. Segundo testemunhas, a arma foi deixada no local por um homem desconhecido.

No domingo (27), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que três rapazes estariam escondendo uma metralhadora em casa, próximo ao cemitério da cidade. No mesmo dia foi iniciada uma operação em conjunto com a Polícia Civil.

Em abordagem a alguns jovens suspeitos, foram encontradas fotos da metralhadora em seus celulares. Eles informaram que a arma pertenceria ao irmão menor de um deles, indicando o local onde ele poderia ser encontrado.

O garoto negou ser sua a arma e levou os policiais até a casa de Guilherme Queiroz Hernandes, de 22 anos, que confirmou ter entregue a metralhadora a ele, mas este seguiu negando.

Na casa de Guilherme, que já tem várias passagens pela polícia, foram encontradas uma espingarda cartucheira calibre 12 com cinco munições e um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo preso em flagrante por posse de arma de uso restrito.

Guilherme disse então que a arma seria de um rapaz conhecido como “Gordinho”, morador do bairro São João. Ao chegar à residência indicada, ele foi identificado como Valquir de Queiroz Júnior, de 26 anos.

Nesta casa não havia indícios de que ele seria o dono da metralhadora, mas ele confessou ser traficante e foram encontrados 97 papelotes de cocaína prontos para a venda.

Em outra casa, de Francinaldo Aparecido dos Santos Mendes, 23 anos, a polícia encontrou 200 gramas de cocaína e 19 munições calibre 38, sendo 12 intactas e sete deflagradas. Também foram apreendidas uma certa quantia em dinheiro e balança de precisão.

Francinaldo confessou ser traficante e disse que lucraria R$ 6 mil com a droga apreendida e foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse da munição.

Como não ficou esclarecido, a polícia segue com as investigações para identificar e prender o homem que deixou a metralhadora no terreno baldio.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados