Polícia

Polícia detém grupo após assalto a adolescente em Dourados

Três jovens com idade entre 13 e 15 anos, moradores no João Paulo II e Vila Industrial e Joabes Fernandes Eleotério, 19, residente no Jardim Canaã I foram presos na noite de ontem (6), acusados de assaltarem uma adolescente de 17 anos, na região central de Dourados – a 225 km de Campo Grande. De […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 13h13

None
1685676894.jpg

Três jovens com idade entre 13 e 15 anos, moradores no João Paulo II e Vila Industrial e Joabes Fernandes Eleotério, 19, residente no Jardim Canaã I foram presos na noite de ontem (6), acusados de assaltarem uma adolescente de 17 anos, na região central de Dourados – a 225 km de Campo Grande.


De acordo com as informações policiais, ela seguia pela rua Firmino Vieira de Matos, quando próximo à rua Major Capilé, foi abordada pelo grupo, que levou dela o aparelho de telefone celular.


A Polícia Militar foi acionada e encontrou os acusados na rua Ponta Porã. Questionados, negaram o fato, porém, durante abordagem, o telefone foi encontrado com o jovem de 15 anos.


Encaminhados para o 1º Distrito Policial, os menores confessaram o crime e Joebes afirmou que estava junto deles, mas não participou da ação. Os quatro acabaram detidos acusados por roubo.

Jornal Midiamax