Polícia desmancha ‘boca do Polaco’ próximo ao Cetremi e prende dois por tráfico

Carlos André Ferreira da Silva, de 22 anos, e Welton Pedro de 20 foram presos por tráfico de drogas por volta das 21h40 desta segunda-feira (27), após serem flagrados comercializando drogas a cem metros do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante), na rua Joaquim Murtinho, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Após ação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Carlos André Ferreira da Silva, de 22 anos, e Welton Pedro de 20 foram presos por tráfico de drogas por volta das 21h40 desta segunda-feira (27), após serem flagrados comercializando drogas a cem metros do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante), na rua Joaquim Murtinho, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Após ação policial a “boca do Polaco” foi fechada.

Uma guarnição da Guarda Municipal encontrou um suspeito na avenida Ministro João Arino, próximo a uma transportadora, com um papelote de entorpecente. Ao ser indagado, o indivíduo contou que havia comprado a droga na “boca do Polaco”, próximo ao Cetremi.

Os guardas se deslocaram para frente do Centro de Triagem, e abordaram dois usuários identificados como Luciano e Leandro, que disseram ter acabado de consumir pasta base compradas pela quantia de R$ 20,00 na mesma boca.

Com isso, a Polícia Militar foi acionada e, juntamente, com os guardas foram até a suposta boca de fumo. No local, de acordo com o boletim de ocorrência (6782/13), Welton Pedro foi encontrado com dinheiro e maconha.

Os usuários o reconheceram como vendedor das substâncias, sendo que Carlos informou ter comprado a droga com um irmão de Welton, conhecido como Nenê. Em razão disso, ambos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para as providências cabíveis.

Conteúdos relacionados