Polícia descarta crime no caso de gerente da Sanesul desaparecida e buscas continuam
A família de Sandra Mara registrou boletim de ocorrência relatando que ela teria ido ao supermercado e desaparecido, por volta das 10h30 de sexta. O veículo dela foi encontrado às margens do rio Ivinhema, mas até o momento a mulher continua desaparecida.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A família de Sandra Mara registrou boletim de ocorrência relatando que ela teria ido ao supermercado e desaparecido, por volta das 10h30 de sexta. O veículo dela foi encontrado às margens do rio Ivinhema, mas até o momento a mulher continua desaparecida.
A Polícia Civil continua com as investigações do caso do desaparecimento da gerente da Sanesul de Ivinhema – distante a 297 quilômetros de Campo Grande, e mulher do empresário de uma casa de agropecuária, que sumiu desde a manhã de sexta-feira (13). Como o veículo foi encontrado às margens do rio Ivinhema, no momento, estão sendo feitas buscas nas redondezas.
O delegado da cidade, responsável pelas investigações, Ricardo Henrique Cavagna, contou que a família de Sandra Mara Alves Duarte de Oliveira, 48 anos, registrou boletim de ocorrência relatando que ela teria ido ao supermercado e desaparecido, por volta das 10h30 de sexta.
Com as buscas, a polícia encontrou o veículo de Sandra às margens do rio Ivinhema, no mesmo dia do seu desaparecimento. Desde então, equipes de bombeiros se revezam procurando pela mulher no matagal e dentro do rio.
A princípio, o delegado informou que a hipótese de crime está descartada. “A principal suspeita é que, possivelmente, ela tenha desaparecido às margens do rio. No momento, descartamos crimes como assalto ou outros, porque o carro foi encontrado trancado com todos os pertences dela dentro, bolsa, carteira e documentos”, explicou o delegado, revelando que abriram o veículo com a chave reserva.
Além disso, ele salienta que a família não suspeita qual seria a motivação do desaparecimento de Sandra Mara. Eles contaram que não teriam discutido ou motivo aparente para ela fugir.
O delegado também destacou que não há previsão para encerrar as buscas. Quem quiser contribuir com alguma informação pode entrar em contato com a delegacia de Ivinhema, pelo telefone: (067) 3442-1685.
Notícias mais lidas agora
- Turista tem costela quebrada ao descer de tobogã durante confraternização em MS
- Candidatos reclamam de prejuízos após concurso considerado irregular ser suspenso em MS
- ‘Parte de mim também morreu’: A 5 dias de júri por morte de Sophia, pai fala sobre a dor da ausência da menina
- Justiça marca audiência em ação que aponta fraude em contratação 3 vezes mais cara feita por Reinaldo
Últimas Notícias
Motociclista adolescente fica ferido após acidente com caminhonete em MS
Vítima foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o hospital
Distrito de Anhanduí recebe atendimento itinerante do Detran-MS nesta semana
Agência itinerante será montada na Escola Municipal Isauro Bento Nogueira
Problema recorrente, Unei Dom Bosco tem dia sem água e energia
No último dia 18, Defensoria Pública constatou graves violações aos direitos dos menores infratores
Turista tem costela quebrada ao descer de tobogã durante confraternização em MS
Homem descia do tobogã quando um adolescente que seguia logo atrás caiu na piscina com os pés nas costas dele
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.