Polícia

Polícia de Nova Jersey inicia caçada humana após tiro em shopping

A polícia esvaziou um shopping center de Nova Jersey e iniciou uma caçada a um suspeito pouco antes do horário de fechamento, na noite de segunda-feira, depois que uma pessoa com uma arma abriu fogo no complexo, disseram autoridades. Não houve feridos durante o incidente, em que um único tiro foi disparado, de acordo com […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 10h10

None

A polícia esvaziou um shopping center de Nova Jersey e iniciou uma caçada a um suspeito pouco antes do horário de fechamento, na noite de segunda-feira, depois que uma pessoa com uma arma abriu fogo no complexo, disseram autoridades.


Não houve feridos durante o incidente, em que um único tiro foi disparado, de acordo com o prefeito de Paramus, em Nova Jersey.


Milhares de pessoas que faziam compras, jantavam e estavam nos cinemas foram retiradas do Garden State Plaza.


“Todo mundo está seguro”, disse o prefeito Richard LaBarbiera, acrescentando que os investigadores acreditam que o atirador tinha escapado da polícia.


Imagens de televisão mostraram uma forte presença policial, com dezenas de unidades convergindo para o shopping, localizado a cerca de 20 quilômetros a noroeste da cidade de Nova York.


A CNN, citando testemunhas, informou que o atirador havia disparado contra as câmeras de segurança.


O incidente ocorreu dois meses após um grupo de militantes ligados à Al Qaeda ter lançado um ataque a um shopping em Nairóbi, no Quênia, que matou 67 pessoas.


O Garden State Plaza, de propriedade do australiano Westfield Group, é um dos cinco grandes shoppings em Paramus, conhecido destino de compras na área metropolitana de Nova York.

Jornal Midiamax