Polícia coleta material em corpo para investigar morte de homem em Dourados

A perícia da Polícia Civil coletou materiais do corpo de Rosalvo Leite Maidana, encontrado morto na manhã de ontem (24), com um tiro no queixo, na tentativa de elucidar o fato. Ele estava dentro da caminhonete Ford Ranger, placa CWZ-0290, próximo de uma mata no bairro Estrela Porã em Dourados – distante 225 km de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A perícia da Polícia Civil coletou materiais do corpo de Rosalvo Leite Maidana, encontrado morto na manhã de ontem (24), com um tiro no queixo, na tentativa de elucidar o fato. Ele estava dentro da caminhonete Ford Ranger, placa CWZ-0290, próximo de uma mata no bairro Estrela Porã em Dourados – distante 225 km de Campo Grande.

A hipótese de suicídio não está descartada e caso seja comprovada, os policiais trabalham na hipótese de que outra pessoa teria se encontrado com Rosalvo, já que a arma utilizada não foi encontrada no local.

Antes de sair de casa na noite de sábado, ele teria deixado um ‘desabafo’ em sua conta de rede social, onde relata o envolvimento com outra mulher, descoberto pela esposa.

•Leia a mensagem deixada por Rosalvo na íntegra:

“boa noite amigos do fece quero resumir o que eu fiz me emvolvi com uma mulher que e uma pessoa boa e achei que estava apaixonado e comecei a destratar minha esposa e filhos quando foi ontem minha esposa descobril eu estava na casa da outra vim furioso fiz coisas orriveis com minha filha e esposa sabe qual foi a reaçao delas foi diser que me amavam e queria que eu ficase resumo so caiu a ficha na madrugada so que eu ja tinha maguado ate minha mae fui na casa da outra hoje e nao volto mas foi uma despedida mesmo que eu nao disse a ela mas ela sentiu eu sei percebi que amo minha esposa e filhos mas nao sou digino de ficar com eles estou indo a uma fazenda mas nao sei ce volto mas fica meu pedido de perdao a minha mae esposa e filhos amo vcs minha vida minha esposa te amo muito pena que e tarde beijos”(sic)