Polícia Civil registra queda de 18% nos assassinatos em Três Lagoas

A Polícia Civil registrou uma queda de 18,5% no número de assassinatos registrados este ano. A informação é do delegado regional de polícia Vitor José Fernandes Lopes, revelando que até o dia 10 de outubro foram registrados 13 assassinatos e no mesmo período do ano passado foram 16. “Este resultado é reflexo do maior número […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil registrou uma queda de 18,5% no número de assassinatos registrados este ano. A informação é do delegado regional de polícia Vitor José Fernandes Lopes, revelando que até o dia 10 de outubro foram registrados 13 assassinatos e no mesmo período do ano passado foram 16.

“Este resultado é reflexo do maior número de inquéritos que concluímos com ênfase nos crimes de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e embriaguez”, disse o delegado. Segundo Vitor, outro fator que influenciou na queda dos homicídios foi o cumprimento dos mandatos de prisão, em que a polícia tirou de circulação os procurados da justiça.

O último caso foi registrado no dia 4 de agosto, no bairro Quinta da Lagoa. A vítima, identificada como Lucas Nogueira Fernandes, 35 anos, foi encontrada morta pela polícia na Avenida Rosário Congro. Segundo informações colhidas no dia, Fernandes teria sido morto a tiros.