Polícia Civil realiza operação para prender foragidos em Três Lagoas

A Polícia Civil montou uma mega-operação ontem (16) para prender foragidos da Justiça de Três Lagoas – distante a 338 km de Campo Grande. As diligências foram comandadas pelos delegados, Dr. Ailton Pereira de Freitas e Dr. Thiago José Passos da Silva da 1º Delegacia de Polícia Civil e do Setor de Investigações Gerais (SIG). […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil montou uma mega-operação ontem (16) para prender foragidos da Justiça de Três Lagoas – distante a 338 km de Campo Grande.

As diligências foram comandadas pelos delegados, Dr. Ailton Pereira de Freitas e Dr. Thiago José Passos da Silva da 1º Delegacia de Polícia Civil e do Setor de Investigações Gerais (SIG).

As buscas foram iniciadas durante a madrugada e resultou na prisão de quatro pessoas.

A primeira prisão foi em desfavor de Gersicley Valério de Souza de 34 anos, foragido da comarca de Bauru (SP) pelo crime de formação de quadrilha.

Outro preso por força de um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo foi Valter Fonseca Paulo, de 34 anos.

Maurício Luan de Souza, de 24 anos, também tinha um mandado judicial pela prática de crime de trânsito.

Outro jovem preso na operação foi Ludio de Freitas Amad, de 24 anos, preso pela prática de ordem judicial em seu desfavor por tentativa de homicídio.

Os delegados informaram à reportagem que outras operações idênticas como esta serão deflagradas na cidade, no sentido de retirar de circulação pessoas procuradas pela Justiça que estão na cidade sul-mato-grossense.

Conteúdos relacionados