Polícia

Polícia apreende pasta base de cocaína em ônibus na região de Ponta Porã

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam pasta base de cocaína neste domingo (17), por volta de 16h, em bloqueio policial realizado na rodovia BR–463, na região de Ponta Porã/MS. De acordo com o DOF, abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Ponta Porã – Campo Grande/MS. Durante vistorias foi localizada […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 16h00

None

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam pasta base de cocaína neste domingo (17), por volta de 16h, em bloqueio policial realizado na rodovia BR–463, na região de Ponta Porã/MS.


De acordo com o DOF, abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Ponta Porã – Campo Grande/MS.


Durante vistorias foi localizada no interior de uma bolsa que a passageira M.A.S.S, 19 anos, moradora na cidade de Fátima do Sul/MS, trazia consigo, um invólucro contendo pasta base de cocaína, pesando 360 (trezentos e sessenta) gramas.


Questionada a respeito da droga a jovem informou ter adquirido na cidade de Ponta Porã/MS e levaria até a cidade onde reside.


Diante dos fatos M.A.S.S recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga à Delegacia de Policia Civil da cidade de Ponta Porã/MS para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax