Polícia

Polícia apreende mais de 4 mil pacotes de cigarros em veículos abandonados

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam quatro veículos de passeio que transportavam cigarros ilegalmente na MS 386, região de Ponta Porã, na noite desta segunda-feira (21). De acordo com a assessoria, os condutores entraram em uma plantação de soja, ao lado da rodovia, após perceberem o bloqueio policial que estava sendo […]

Arquivo Publicado em 22/01/2013, às 20h42

None
541317637.JPG

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam quatro veículos de passeio que transportavam cigarros ilegalmente na MS 386, região de Ponta Porã, na noite desta segunda-feira (21).



De acordo com a assessoria, os condutores entraram em uma plantação de soja, ao lado da rodovia, após perceberem o bloqueio policial que estava sendo realizado pelo DOF. Em seguida os policiais realizaram buscas no local e encontraram os veículos abandonados próximo a uma mata. Durante a vistoria foram encontrados 4.430 pacotes de cigarro de origem estrangeira.



Diante dos fatos, os veículos juntamente com o cigarro foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã para as devidas providências.


Jornal Midiamax