Polícia

Polícia apreende armas e munições durante operação em Dourados

Policiais militares e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) cumpriram na manhã de hoje (19) em Dourados, vários mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Uma pessoa foi autuada em flagrante na Sitioca Campina Verde, por porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito. Segundo as […]

Arquivo Publicado em 19/12/2013, às 12h25

None
1648933822.jpg

Policiais militares e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) cumpriram na manhã de hoje (19) em Dourados, vários mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Uma pessoa foi autuada em flagrante na Sitioca Campina Verde, por porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.


Segundo as informações, durante os trabalhos desenvolvidos pela Getam (Grupo Especial Tático Motorizado) e a ALI (Agência Local de Inteligência) foram encontrados na casa de Ronaldo Cavalcante de Menezes, 28, duas espingardas – uma calibre 22 e outra de ar comprimido.


No mesmo local, os militares interceptaram ainda 71 munições calibre 22, uma de .762, outra de revólver 38, duas de .45, uma munição de pistola 9mm e 250 ‘chumbinhos’.


Menezes foi autuado e encaminhado em flagrante pelo crime e não teve fiança arbitrada.


Ainda durante o trabalho dos policiais, um revólver calibre 38 e várias munições foram apreendidas em outras residências.

Jornal Midiamax