Polícia

Policia apreende adolescente com revolver calibre 38 no Nova Lima

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar aprenderam um adolescente de 17 anos de idade, no bairro Nova Lima, portando arma de fogo. O caso aconteceu por volta das 8h30 da manhã deste sábado (02), em Campo Grande. A guarnição da Base Comunitária Nova Lima fazia rondas pela rua Eugênio Silvério quando foi solicitada por […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 15h49

None

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar aprenderam um adolescente de 17 anos de idade, no bairro Nova Lima, portando arma de fogo. O caso aconteceu por volta das 8h30 da manhã deste sábado (02), em Campo Grande.


A guarnição da Base Comunitária Nova Lima fazia rondas pela rua Eugênio Silvério quando foi solicitada por populares para que fosse feita uma abordagem em um suspeito que transitava pelas imediações causando desconforto aos moradores.


A guarnição atendendo a solicitação da comunidade, abordou o suspeito, encontrando em sua cintura um revólver calibre 38 sem qualquer documentação.


Como se tratava de um adolescente de 17 anos, ele foi apreendido e conduzido juntamente com a arma à delegacia onde foi relacionado por porte ilegal de arma de fogo.

Jornal Midiamax