Polícia

Polícia apreende 35 quilos de maconha em bar do MS

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam por volta das 00h20 desta quarta-feira, dia 09 de outubro, em policiamento ostensivo motorizado itinerante, realizado no distrito de Ipezal, no município de Angélica, 35 quilos e 500 gramas de maconha, que estavam em frente a um bar, onde estavam duas pessoas identificadas como A.C.P.C. e […]

Arquivo Publicado em 10/10/2013, às 11h41

None

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam por volta das 00h20 desta quarta-feira, dia 09 de outubro, em policiamento ostensivo motorizado itinerante, realizado no distrito de Ipezal, no município de Angélica, 35 quilos e 500 gramas de maconha, que estavam em frente a um bar, onde estavam duas pessoas identificadas como A.C.P.C. e C.T.S. moradores em Glória de Dourados e Angélica respectivamente.


Questionados sobre o que estavam fazendo, informaram que foram comprar drogas e que o proprietário estava nos fundos do estabelecimento. Durante buscas no local, foram encontrados 57 tabletes de maconha da droga.


Questionados a respeito ambos disseram que são viciados e que compram drogas do dono do bar conhecido por R.A.P. O proprietário não foi encontrado, e diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados juntamente com a droga até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Angélica, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.


Jornal Midiamax