Polícia

Polícia analisa imagens da região onde delegado aposentado foi morto

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), analisa as imagens das proximidades de onde o delegado aposentado Paulo Magalhães de 57 anos, ocorrido no cruzamento das ruas da Paz com a Alagoas, no bairro Jardim dos Estados em Campo Grande. Magalhães foi morto no momento em que buscava a filha de 11 […]

Arquivo Publicado em 27/06/2013, às 21h10

None
113260583.jpg

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), analisa as imagens das proximidades de onde o delegado aposentado Paulo Magalhães de 57 anos, ocorrido no cruzamento das ruas da Paz com a Alagoas, no bairro Jardim dos Estados em Campo Grande.

Magalhães foi morto no momento em que buscava a filha de 11 anos na escola. A Polícia Civil ainda não confirmou quando será feito uma espécie de reconstituição do crime, numa simulação dos disparos.

O delegado Edilson dos Santos, afirmou que foi a família que negou alguma espécie de dossiê, que teria sido entregue aos amigos, caso sofresse algum atentado.

A polícia também nega que uma moto encontrada abandonada em um posto na avenida Mato Grosso, foi utilizada em um roubo e no assassinato.

Jornal Midiamax