Polícia aguarda jovem estuprada por desdentado para reconhecer suspeito
A delegada Suzimar Batistela da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), afirmou que irá intimar nesta terça-feira (19) a vítima do estupro ocorrido no dia 23 de outubro, no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande, para realizar o reconhecimento de um possível suspeito. De acordo com a delegada, a vítima já havia sido intimada […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A delegada Suzimar Batistela da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), afirmou que irá intimar nesta terça-feira (19) a vítima do estupro ocorrido no dia 23 de outubro, no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande, para realizar o reconhecimento de um possível suspeito.
De acordo com a delegada, a vítima já havia sido intimada anteriormente, mas não compareceu à delegacia. Suzimar afirma que a colaboração da vítima é muito importante para os avanços das investigações e uma possível prisão. “Ela tem que vir e fazer o reconhecimento para avançarmos a investigação”, garante.
No dia 25 de outubro, a Polícia Civil liberou um retrato falado do suspeito de ter cometido o estupro contra a jovem de 26 anos. Ele seria um homem de idade aproximada entre 35 a 40 anos, pardo, estatura mediana, e possui a arcada dentária inferior com apenas um dente.
O caso
O caso aconteceu na noite do dia 23 de outubro por volta das 21h30. A mulher foi abordada por um homem e, sob ameaça de revólver, foi levada a um matagal, onde aconteceu o abuso sexual.
O homem a obrigou a tirar a roupa e praticou o estupro. Em depoimento à polícia, a mulher relatou que constantemente era ameaçada de morte. Depois de cometer o crime, o autor fez com que ela ficasse de olhos fechados enquanto fugiu do local sem levar nenhum pertence.
A vítima conseguiu deixar o local com ajuda de um homem que passava e que a conduziu até sua residência. Lá, encontrou com o namorado que a levou à delegacia para prestar queixa e formalizar o boletim de ocorrências.
Denúncia
Quem reconhecer o homem ou possuir alguma informação sobre seu paradeiro pode fazer a denúncia pelo telefone: (67) 3384-1149.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.