Polícia aguarda jovem estuprada por desdentado para reconhecer suspeito

A delegada Suzimar Batistela da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), afirmou que irá intimar nesta terça-feira (19) a vítima do estupro ocorrido no dia 23 de outubro, no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande, para realizar o reconhecimento de um possível suspeito. De acordo com a delegada, a vítima já havia sido intimada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A delegada Suzimar Batistela da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), afirmou que irá intimar nesta terça-feira (19) a vítima do estupro ocorrido no dia 23 de outubro, no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande, para realizar o reconhecimento de um possível suspeito.

De acordo com a delegada, a vítima já havia sido intimada anteriormente, mas não compareceu à delegacia. Suzimar afirma que a colaboração da vítima é muito importante para os avanços das investigações e uma possível prisão. “Ela tem que vir e fazer o reconhecimento para avançarmos a investigação”, garante.

No dia 25 de outubro, a Polícia Civil liberou um retrato falado do suspeito de ter cometido o estupro contra a jovem de 26 anos. Ele seria um homem de idade aproximada entre 35 a 40 anos, pardo, estatura mediana, e possui a arcada dentária inferior com apenas um dente.

O caso

O caso aconteceu na noite do dia 23 de outubro por volta das 21h30. A mulher foi abordada por um homem e, sob ameaça de revólver, foi levada a um matagal, onde aconteceu o abuso sexual.

O homem a obrigou a tirar a roupa e praticou o estupro. Em depoimento à polícia, a mulher relatou que constantemente era ameaçada de morte. Depois de cometer o crime, o autor fez com que ela ficasse de olhos fechados enquanto fugiu do local sem levar nenhum pertence.

A vítima conseguiu deixar o local com ajuda de um homem que passava e que a conduziu até sua residência. Lá, encontrou com o namorado que a levou à delegacia para prestar queixa e formalizar o boletim de ocorrências.

Denúncia

Quem reconhecer o homem ou possuir alguma informação sobre seu paradeiro pode fazer a denúncia pelo telefone: (67) 3384-1149.

Conteúdos relacionados