Polícia acha ‘ovo de maconha’ em boca de fumo chefiada por mulher em Campo Grande

Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) fecharam na semana passada, um ponto de venda de drogas que funcionava na rua Cachoeira do Campo, no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande. Jane Kelli Fagundes Meira, 26 anos, era a responsável pela venda de drogas no local. Ela foi presa e autuada em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) fecharam na semana passada, um ponto de venda de drogas que funcionava na rua Cachoeira do Campo, no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande. Jane Kelli Fagundes Meira, 26 anos, era a responsável pela venda de drogas no local. Ela foi presa e autuada em flagrante por tráfico.

Durante investigações para apurar o tráfico de drogas no local, os policiais identificaram o ponto de venda que passou a ser monitorado. Na manhã de quarta-feira (11), os investigadores abordaram Jane em frente à casa de número 28. Questionada sobre a venda de drogas, a mulher negou e autorizou a polícia a realizar buscas no local.

Um tablete de maconha e uma balança de precisão que estavam dentro de uma mochila foram encontrados logo na entrada na casa. Também foram apreendidos na gaveta de um armário de cozinha, três porções de cocaína, uma porção de maconha em forma de ovo, três rolos de fitas adesivas, rolos de papel filme, a quantia de R$ 262 em dinheiro e diversos petrechos utilizados no preparo de drogas. Também foi achada uma bolsa com documentos pessoais, pertencentes a Raquel Cristina de Jesus, 28 anos.

Jane disse à polícia que os documentos e a droga pertencem à companheira de casa, Raquel, que estava trabalhando em uma construção localizada próximo ao ponto de venda de drogas. Na obra os investigadores foram informados que ao avistar a polícia a mulher saiu rapidamente dizendo que iria almoçar, porém não mais retornou.

Jane foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais da Denar continuam as investigações para localizar e prender Raquel, que será indiciada pelo mesmo crime.

Conteúdos relacionados