Polícia

Polícia aborda homem no momento que ele atende ligação por droga

Jonatan Nascimento Ferreira, 22, o ‘Pisca’, morador no Jardim dos Estados, foi preso no início da noite desta sexta-feira (1) em Dourados, acusado por tráfico de drogas. No momento da abordagem, o rapaz recebeu ligação de uma pessoa questionando o horário em que levaria a droga encomendada até ela. De acordo com as informações policiais, […]

Arquivo Publicado em 02/11/2013, às 12h24

None
737432864.jpg

Jonatan Nascimento Ferreira, 22, o ‘Pisca’, morador no Jardim dos Estados, foi preso no início da noite desta sexta-feira (1) em Dourados, acusado por tráfico de drogas. No momento da abordagem, o rapaz recebeu ligação de uma pessoa questionando o horário em que levaria a droga encomendada até ela.


De acordo com as informações policiais, Jonatan seguia pela rua ‘M’, no Jardim Terra Roxa num Fiat Palio, quando policiais militares que realizavam rondas pelo local pediram para que parasse.


Com ele, foram encontrados papelotes de pasta base de cocaína, que afirmou ser para consumo. No mesmo instante, o telefone do acusado tocou e ao atender, foi perguntado: “Vai trazer a parada que hora? Estou esperando”, além de várias mensagens sobre comércio de entorpecentes.


Após o flagrante, o acusado afirmou que trazia a droga do Paraguai e que pagava R$ 100 pela ‘caixa’. O aparelho de telefone celular e mais R$ 175 foram apreendidos e contra ele ainda havia um mandado de prisão em aberto.


O rapaz foi autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax