PM prende um dos envolvidos em morte de filho de policial militar

Policiais militares integrantes da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) prenderam, no fim da noite de ontem, um dos envolvidos no assassinato e tentativa de homicídio de dois filhos de um policial militar da reserva, ocorrido no último domingo. O jovem de 18 anos foi localizado escondido na casa de um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais militares integrantes da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) prenderam, no fim da noite de ontem, um dos envolvidos no assassinato e tentativa de homicídio de dois filhos de um policial militar da reserva, ocorrido no último domingo. O jovem de 18 anos foi localizado escondido na casa de um colega, no São Jorge da Lagoa.

A PM foi avisada, via telefone funcional, que o procurado estava numa residência da rua Fátima do Sul. A guarnição da Cigcoe se dirigiu para o endereço, confirmando a informação e prendendo o envolvido.

O jovem contou que o crime foi resultado de uma briga entre a família dele e a das vítimas por causa de uma dívida pela compra de um aparelho de som. Os irmãos foram atingidos a golpes de faca. Primeiro o de 25 anos foi ferido na barriga; depois o de 29 levou três facadas no peito, morrendo antes de chegar ao hospital.

Após os crimes, o detido e o envolvido de 33 anos fugiram num carro. Kaio Fernando da Silveira Aguilera foi capturado ontem e o outro está sendo procurado.

Últimas Notícias