Após esfaquear o colega de trabalho Alípio Bello, 42 anos durante uma discussão, o peão Edgar Vieira Domingues, 45 anos fugiu da fazenda São Jorge, distante 70 quilômetros de Alcinópolis (MS), onde aconteceram os fatos na tarde de domingo (03).

Na tarde desta segunda-feira (04) policiais civis de Alcinópolis, com o apoio da Polícia Militar, após quase 24 horas de diligências localizaram e prenderam o acusado, em um mangueiro da fazenda onde o crime ocorreu.

Edgar confessou que esfaqueou Alípio por ele ter questionado sobre a forma como o suspeito tratava os animais da propriedade. Segundo o acusado após ingerir bebidas alcoólicas a vítima teria tentado agredi-lo com um pedaço de madeira, momento em que foi esfaqueado.

A vítima que ficou gravemente ferida, inclusive com as vísceras expostas, foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada na UTI, após passar por cirurgia.

Edgar foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim (MS), onde foi autuado em flagrante, sendo em seguida encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde permanece a disposição da justiça.