Polícia

Patrão viaja para Bonito e pedreiro é preso por furtar objetos da residência

Durante a madrugada desta segunda-feira (21), policiais da Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) flagraram o pedreiro, Ilbano Aizza Junior carregando uma televisão LCD, de 40 polegadas pelo bairro Nova Campo Grande, na Capital. Ao abordá-lo, a guarnição acabou descobrindo que o pedreiro teria furtado o equipamento de uma residência em que […]

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 12h00

None
517426333.jpg

Durante a madrugada desta segunda-feira (21), policiais da Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) flagraram o pedreiro, Ilbano Aizza Junior carregando uma televisão LCD, de 40 polegadas pelo bairro Nova Campo Grande, na Capital.


Ao abordá-lo, a guarnição acabou descobrindo que o pedreiro teria furtado o equipamento de uma residência em que estava trabalhando, localizada na rua seis do bairro. Ilbano contou que o proprietário da casa em obra teria ido à Bonito e ele ficou trabalhando no local ontem (20).


Logo após o almoço, segundo a polícia, o pedreiro teria furtado um aparelho de DVD, mas já o vendeu. Ele voltou ao local para levar também a televisão, quando ficou preso em flagrante. A vítima foi avisada por um vizinho sobre o crime, e teve que voltar antes do programado.


Ilbano e a televisão foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para as devidas providências.

Jornal Midiamax