Polícia

Para não ser preso, homem dá nome falso a policiais na fronteira

Um homem de 26 anos foi encaminhado à Polícia Civil de Corumbá na tarde de domingo, 17 de fevereiro, após confirmação da existência de mandado de prisão expedido contra ele. O homem foi detido quando transitava como passageiro de uma motocicleta pela fronteira Brasil/Bolívia. A Polícia Militar abordou o motoqueiro e verificou documentações do veículo […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 17h12

None

Um homem de 26 anos foi encaminhado à Polícia Civil de Corumbá na tarde de domingo, 17 de fevereiro, após confirmação da existência de mandado de prisão expedido contra ele. O homem foi detido quando transitava como passageiro de uma motocicleta pela fronteira Brasil/Bolívia.



A Polícia Militar abordou o motoqueiro e verificou documentações do veículo e do condutor, que não apresentaram problema. O passageiro não portava documentos e ao ser questionado, forneceu o nome errado e não sabia a data em que havia nascido.



Enquanto era encaminhado para a DP, ele acabou se identificando e revelando que havia fornecido nome falso. Ao verificar a identificação original, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela Justiça da comarca de Corumbá.


Jornal Midiamax