Mulher é detida por desacatar escrivã de Polícia no interior de MS

Na noite desta quinta-feira (24), por volta das 20h, uma mulher de 26 anos, desacatou a escrivã da Polícia Judiciária e saiu ao pátio da Delegacia de Polícia dizendo palavras de baixo calão em Batayporã, distante a 306 km de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria ido até a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite desta quinta-feira (24), por volta das 20h, uma mulher de 26 anos, desacatou a escrivã da Polícia Judiciária e saiu ao pátio da Delegacia de Polícia dizendo palavras de baixo calão em Batayporã, distante a 306 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria ido até a delegacia para uma interrogação a respeito de um furto, mas não quis se pronunciar e ainda queria levar uma mala de roupas, que estaria presa temporariamente para averiguação, referente ao B.O. nº 750/2013. Não conseguindo levar a mala, a mulher saiu da delegacia gritando e xingando os policiais.

Ela foi algemada por estar descontrolada e querendo quebrar as viaturas. A acusada foi conduzida novamente até o interior da delegacia onde continuou negando a falar sobre o assunto. Após a autora se acalmar ela assinou um documento e foi liberada.