Mestre de obras é preso por atropelar, matar e não prestar socorro a pedestre na BR-163

O mestre de obras Silvio Santos Bittencourtt, de 31 anos, atropelou, às 19h25 de ontem, um homem de 50 anos, conhecido como Baiano. A vítima morreu e não teve atendimento médico imediato porque Santos fugiu do local do crime, porém foi preso logo em seguida. Segundo o policial rodoviário federal, Eraldo Rocha, Sílvio atropelou a vítima no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O mestre de obras Silvio Santos Bittencourtt, de 31 anos, atropelou, às 19h25 de ontem, um homem de 50 anos, conhecido como Baiano. A vítima morreu e não teve atendimento médico imediato porque Santos fugiu do local do crime, porém foi preso logo em seguida.

Segundo o policial rodoviário federal, Eraldo Rocha, Sílvio atropelou a vítima no KM 482, da BR-163, na saída para Cuiabá, e fugiu sem prestar socorro, ou mesmo telefonar para o CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança).

A informação é de que ele sequer tentou frear o carro, um Volkswagen Santana, placa CQV 0880, de Parapicuiba (SP), que parou a 180 metros do acidente.

Minutos depois do ocorrido, uma pessoa ligou para a polícia. A delegada Francielli Candotti foi ao local do crime com a pérícia e conduziu as investigações.

Silvio foi preso em flagrante, ainda na data de ontem, e confessou ter ingerido bebida alcoólica no período da tarde. Ele não explicou porque não prestou socorro e se recusou a conversar com a imprensa.

Ele vai responder por homicídio culposo, com agravante de omissão de socorro e evasão do local do crime.

Conteúdos relacionados