Polícia

Mecânico que consertava armas é preso com arsenal dentro de casa em Campo Grande

Policiais militares flagraram armamento e peças de motocicletas na casa, além de armas adaptadas pelo 'professor pardal' dos revólveres.

Arquivo Publicado em 06/11/2013, às 10h40

None

Policiais militares flagraram armamento e peças de motocicletas na casa, além de armas adaptadas pelo ‘professor pardal’ dos revólveres.

Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (5), com oito armas de fogo adaptadas e peças de motos. O caso aconteceu no bairro Pedro Teruel Filho, em Campo Grande. De acordo com a polícia Militar na casa do homem funcionava uma “oficina” para armas de fogo.


De acordo com a Polícia Militar, o homem foi abordado na residência e durante a revista os policiais encontraram peças de motos e em uma delas o número do chassi estava raspado.Os policiais continuaram na busca e encontraram um arsenal na casa.


Entre as armas apreendias estão quatro espingardas calibre 22, duas armas de pressão do mesmo calibre e dois revólveres de calibres 22 e 38. Partes de outras armas e uma furadeira usada para remodelar armamentos também estavam na casa do suspeito. A maioria das armas não possui numeração e o mecânico não tem posse de arma de fogo.


Em depoimento a policia, o homem disse que trabalha com o conserto de armas, mas acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia. As armas também foram apreendidas e levadas para a unidade da Polícia Civil.

Jornal Midiamax