Polícia

Manifestantes chegam à Avenida Maracanã e encontram forte bloqueio policial

Manifestantes que participam de protesto na zona norte da capital fluminense chegaram há pouco à Avenida Maracanã, esquina com a Rua São Francisco Xavier, e encontraram um forte bloqueio policial. Os participantes da mobilização se concentraram na Praça Saens Peña, na Tijuca. Os manifestantes seguram faixas pedindo mais recursos para a saúde e a educação […]

Arquivo Publicado em 30/06/2013, às 20h50

None

Manifestantes que participam de protesto na zona norte da capital fluminense chegaram há pouco à Avenida Maracanã, esquina com a Rua São Francisco Xavier, e encontraram um forte bloqueio policial. Os participantes da mobilização se concentraram na Praça Saens Peña, na Tijuca.


Os manifestantes seguram faixas pedindo mais recursos para a saúde e a educação e a prisão dos condenados no julgamento, no Supremo Tribunal Federal (STF), da Ação Penal 470, o processo do mensalão.


Todo o quarteirão até o estádio Maracanã está tomado pelas forças de segurança, com o Regimento da Cavalaria, a Tropa de Choque e a Força Nacional de Segurança Pública. Também blindados posicionados no local e muitos policiais militares.

Jornal Midiamax