Polícia

Mãe encontra bebê de dois meses morto e caso será investigado pela Polícia em MS

Uma criança de apenas dois meses foi encontrada morta, na madrugada desta terça-feira (05), no município de Nova Andradina, distante 297 quilômetro de Campo Grande. Identificada como Victor Miguel Vieira Lopes, o bebê foi encontrado em uma casa no Jardim Universitário, por volta das 02h pela mãe que teria ido até seu quarto. De acordo […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 20h16

None

Uma criança de apenas dois meses foi encontrada morta, na madrugada desta terça-feira (05), no município de Nova Andradina, distante 297 quilômetro de Campo Grande. Identificada como Victor Miguel Vieira Lopes, o bebê foi encontrado em uma casa no Jardim Universitário, por volta das 02h pela mãe que teria ido até seu quarto.


De acordo com o site  Nova News, a mulher acordou o esposo, que imediatamente chamou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, ao chegar ao local, constatou a morte da criança. Equipes da Polícia Militar e do Núcleo de Perícias foram acionadas para atender a ocorrência e tomar as providências necessárias.


Depois dos levantamentos realizados no local, o corpo da criança foi removido por uma empresa funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina, onde passaria por exame necroscópico. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia como morte a esclarecer.


Técnicos do Samu, que atenderam a ocorrência, descartam a possibilidade de afogamento com leite, engasgamento com saliva e, também, não acredita que a criança tenha sido prensada, uma vez que, ela e os pais, dormiam  em quartos separados. A equipe, que chegou primeiro ao local, acredita que tenha ocorrido mal súbito.

Jornal Midiamax