Polícia

Mãe denuncia à polícia próprio filho por tráfico de drogas

Dois jovens, ambos de 18 anos, foram presos acusados de Tráfico de Drogas no Bairro Parapungá, no município de Três Lagoas. Segundo informações do boletim de ocorrência, na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 17h, uma dona de casa de 35 anos denunciou o filho Newton Antonio da Silva porque estava envolvido com tráfico […]

Arquivo Publicado em 14/02/2013, às 10h13

None
369847618.jpg

Dois jovens, ambos de 18 anos, foram presos acusados de Tráfico de Drogas no Bairro Parapungá, no município de Três Lagoas.


Segundo informações do boletim de ocorrência, na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 17h, uma dona de casa de 35 anos denunciou o filho Newton Antonio da Silva porque estava envolvido com tráfico de drogas.


A Polícia Militar deslocou até o local, uma residência localizada na Rua José Lopes Sejopoles e encontrou 59 papelotes de cocaína, 50 gramas de maconha, balança de precisão, sete celulares, notebook, dois receptores e R$59 reais em dinheiro. Na casa foi preso o primo de Silva acusado de ser sócio na “Boca de Fumo”, identificado como Rafael Rocha da Silva.


Os acusados disseram aos militares que seriam sócios desde adolescentes, a mãe disse que não agüentava mais a situação de ver o filho no caminho errado. A dupla que tem passagens por ameaça, perturbação e receptação foram encaminhados ao 1° Distrito Policial para as providencias cabíveis.

Jornal Midiamax