Justiça ouve testemunhas de envolvidos no assassinato do delegado Paulo Magalhães

Está acontecendo na 2ª Vara do Tribunal do Juri, no fórum de Campo Grande a segunda audiência envolvendo os acusados de assassinar com cinco tiros o delegado aposentado Paulo Magalhães de Araújo, no dia 25 de junho deste ano. Os acusados José Moreira Ferreira, guarda municipal e o segurança Antônio Benitez Cristaldo estão acompanhando os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Está acontecendo na 2ª Vara do Tribunal do Juri, no fórum de Campo Grande a segunda audiência envolvendo os acusados de assassinar com cinco tiros o delegado aposentado Paulo Magalhães de Araújo, no dia 25 de junho deste ano.

Os acusados José Moreira Ferreira, guarda municipal e o segurança Antônio Benitez Cristaldo estão acompanhando os depoimentos, mas em algumas oportunidades são retirados da sala a pedido das testemunhas.

De acordo com a programação, deverão ser ouvidas 12 testemunhas, sendo cinco de defesa de Cristaldo e sete de acusação. A audiência segue durante todo o dia, com um pequeno intervalo para almoço.

O delegado foi assassinado no fim da tarde do dia 25 de junho de 2013, enquanto buscava sua filha na escola, no Bairro Jardim dos Estados, na Capital. No total foram convocadas 52 testemunhas.

No dia 18 de dezembro, a partir das 14h30min, serão ouvidas as 17 testemunhas de defesa de José Moreira. Na última fase das audiências, os próprios acusados serão ouvidos.

Conteúdos relacionados