Polícia

Jovem suspeito de usar adolescentes para tráfico de drogas é preso em Campo Grande

Um jovem de 22 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas preso na manhã de quarta-feira (18), em Campo Grande. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, Leonardo Cangni Cordoba utilizaria adolescentes para fazer o trabalho de tráfico de drogas. Conforme a Polícia Civil, após denúncias envolvendo tráfico de drogas em uma […]

Arquivo Publicado em 19/12/2013, às 16h38

None
281171083.jpg

Um jovem de 22 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas preso na manhã de quarta-feira (18), em Campo Grande. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, Leonardo Cangni Cordoba utilizaria adolescentes para fazer o trabalho de tráfico de drogas.


Conforme a Polícia Civil, após denúncias envolvendo tráfico de drogas em uma casa no Bairro Tiradentes,os policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) foram ao local. Ainda segundo a polícia, a o rapaz guardava as drogas em um terreno baldio.


Cordoba foi surpreendido pelos policiais com uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro. Após buscas no terreno, nove porções da droga foram encontradas.

Jornal Midiamax