Jovem mata lavrador, animal, atira pedras em veículos e é preso em MS
Dione Correa de Souza de 20 anos, foi preso por policiais civis da cidade de Terenos, por homicídio e maus tratos contra animais, ocorridos no último final de semana no assentamento Nova Aliança próximo ao Cachoeirão, na cidade de Terenos (28 km de Campo Grande). Na madrugada de sexta-feira (19), Dione que também é morador […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dione Correa de Souza de 20 anos, foi preso por policiais civis da cidade de Terenos, por homicídio e maus tratos contra animais, ocorridos no último final de semana no assentamento Nova Aliança próximo ao Cachoeirão, na cidade de Terenos (28 km de Campo Grande).
Na madrugada de sexta-feira (19), Dione que também é morador do assentamento, foi a casa de Juenildo Oliveira Gonçalves, 43, com uma faca e deferiu aproximadamente 11 facadas no lavrador, que o atingiram no tórax e costas.
Dione disse na delegacia, que matou Juenildo, pois o mesmo estaria tendo um caso com sua namorada. O autor também contou que vinha sofrendo chacotas por parte da vítima.
Na manhã do mesmo dia, moradores do assentamento viram Juenildo caído e chamaram a polícia. Ainda sem saber quem era o autor, na manhã do domingo (21), Dione com a mesma faca utilizada no crime, esfaqueou a égua de Joenildo, junto com o potro, filhote do animal.
A égua sobreviveu, porém o filhote não resistiu e morreu. Dali, o autor foi a BR-262, onde começou a atirar pedras contra veículos que trafegavam.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), então foi acionada. No local, o rapaz chegou a resistir a prisão, e foi levado ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro em Campo Grande, por desobediência, resistência e dano.
Na delegacia, em Campo Grande, ainda não havia informações sobre sua autoria do assassinato em Terenos. Dione foi liberado durante a semana, retornou ao assentamento, onde, durante um momento de embriaguez, disse no assentamento, que era o autor do assassinato contra Juenildo.
Policiais civis da cidade então foram até o local, e prenderam o mesmo que confessou o crime. Segundo a polícia, Dione matou Junildo, por causa de ciúmes e de chacotas. Já em relação aos animais, ele conta que os esfaqueou, pois estavam “endemoniados”.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.