Polícia

Jovem de 20 anos morre preso nas ferragens após acertar árvore com carro

Um grave acidente por volta das 22 horas deste domingo (8), causou a morte de Vinícius Duarte, de 20 anos, em Sidrolândia – a 70 km de Campo Grande. Vinícius conduzia o veículo Corsa Hatch, de placas BZM 4152 de São Vicente, na Avenida Dorvalino dos Santos (sentido bairro) qunado colidiu em uma árvore na […]

Arquivo Publicado em 09/12/2013, às 10h14

None
1494154159.jpg

Um grave acidente por volta das 22 horas deste domingo (8), causou a morte de Vinícius Duarte, de 20 anos, em Sidrolândia – a 70 km de Campo Grande.


Vinícius conduzia o veículo Corsa Hatch, de placas BZM 4152 de São Vicente, na Avenida Dorvalino dos Santos (sentido bairro) qunado colidiu em uma árvore na beira da via.


No interior do carro, além de Vinícius estavam outros dois jovens, Alef dos Santos Brites, de 19 anos, e Valmir Martinez da Conceição, de 23 anos, eles foram socorridos rapidamente por populares e encaminhados ao hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa.


Já o motorista ficou preso nas ferragens por cerca de uma hora. A equipe do SAMU e vários populares trabalharam para socorrer o rapaz, porém a falta de ferramentas para cortar os ferros dificultou a ação que poderia ser bem mais rápida se fosse executada pelo Corpo de Bombeiros, que não possui guarnição no município.


O jovem foi retirado do carro ainda com vida e encaminhado às pressas direto para Campo Grande, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.


De acordo com informações do Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde foram internados os outros dois jovens que estavam no carro, Alef e Valmir não correm risco de morte, porém continuam em observação.

Jornal Midiamax