Polícia

Imprudência causa capotamento e fere duas condutoras em Campo Grande

Um Fiat Uno placa NRL-3435 conduzido por Solange Cristina Greco, 43 anos, capotou após ser atingido por outro carro, um Corsa preto com placa HRG-7819, que era dirigido por Gilmara Custódio de Almeida, 32 anos. As duas motoristas foram encaminhadas com lesões para Santa Casa. O acidente aconteceu no bairro Vila Sobrinho, na Capital. Os […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 15h30

None

Um Fiat Uno placa NRL-3435 conduzido por Solange Cristina Greco, 43 anos, capotou após ser atingido por outro carro, um Corsa preto com placa HRG-7819, que era dirigido por Gilmara Custódio de Almeida, 32 anos. As duas motoristas foram encaminhadas com lesões para Santa Casa. O acidente aconteceu no bairro Vila Sobrinho, na Capital.


Os carros ficaram bastante danificados com o acidente. Sendo que o veiculo Uno, foi jogado em cima da calçada e acabou batendo em um muro. O acidente aconteceu nesta terça-feira (05) por volta das 6h50 da manhã.


De acordo com o boletim de ocorrência o cruzamento é bem sinalizado, sendo que na rua Benjamim Constant, tem uma placa de pare, portanto a Avenida Aeroclube é a preferencial.


O boletim de ocorrência também informa que Gilmara não teria carteira de motorista e que ela teria pego o veiculo sem autorização.


Foi registrado um boletim de ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor com o agravante de entregar a pessoa não habilitada a direção de veiculo automotor.

Jornal Midiamax