Imagem de webcam pode levar polícia ao assassino que esfaqueou borracheiro em MS

A polícia de Dourados apreendeu ontem o computador ligado a uma webcam na oficina onde o borracheiro Ruben Martins Coelho, de 51 anos, mais conhecido como “Negão”, foi assassinado. No local havia indícios de luta corporal e duas facas com vestígios de sangue foram apreendidas. RETROSPECTIVA Ruben Martins Coelho foi assassinado dentro da própria borracharia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia de Dourados apreendeu ontem o computador ligado a uma webcam na oficina onde o borracheiro Ruben Martins Coelho, de 51 anos, mais conhecido como “Negão”, foi assassinado.

No local havia indícios de luta corporal e duas facas com vestígios de sangue foram apreendidas.

RETROSPECTIVA

Ruben Martins Coelho foi assassinado dentro da própria borracharia ontem, no Jardim Água Boa, em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande.

Ele foi encontrado ensanguentado, caído dentro do estabelecimento que fica no cruzamento da Rua Hayel Bon Faker com a Rua Manoel Rasslen.

O borracheiro apresentava 24 ferimentos provocados por facadas, sendo dez na cabeça, duas no braço esquerdo, uma na perna esquerda, duas do lado esquerdo do tórax, uma no rosto e oito no abdômen. No local, havia indícios de luta corporal, já que alguns objetos estavam esparramados pelo chão.

O corpo foi avistado por uma pessoa que parou na borracharia para trocar o pneu do carro, e em seguida acionou a polícia. O caso está sendo investigado. O suspeito do crime pode ser um ex-funcionário da vítima, que também é ex-presidiário e está sendo procurado.