Homem invade a casa da ex-namorada, a agride, a ameaça de morte e é preso no interior de MS

Mulher de 23 anos chamou a polícia de Ponta Porã na madrugada deste sábado (23) após seu ex-namorado invadir sua casa e agredi-la, no bairro Vila Aurea. Segundo o boletim de ocorrência, ela estava dormindo quando o rapaz de 35 anos pulou a janela da casa e começou a agredi-la com socos, pontapés e puxões […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher de 23 anos chamou a polícia de Ponta Porã na madrugada deste sábado (23) após seu ex-namorado invadir sua casa e agredi-la, no bairro Vila Aurea. Segundo o boletim de ocorrência, ela estava dormindo quando o rapaz de 35 anos pulou a janela da casa e começou a agredi-la com socos, pontapés e puxões de cabelo. Desesperada, ela correu e ligou para a polícia.

Logo após que ela ligou para a polícia, o homem tentou asfixiá-la com uma gravata e ameaçou a de morte. A Polícia Militar deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia, a vítima relatou que tinha um relacionamento com o homem e que ele sempre fora muito agressivo. Ela chegou a procurar a Delegacia da Mulher na quinta-feira (21), quando o homem foi à sua residência a ameaçou de morte e a xingou de “vagabunda” e “biscate”.

Conteúdos relacionados