Polícia

Homem fica ferido em capotamento na BR 060

Um homem ficou gravemente ferido ontem (7), em um capotamento de carro na BR 060, Km 20 em Chapadão do Sul, distante a 325 km de Campo Grande. Pelo que indicam as evidências, o motorista era Sebastião Messias, 43 anos, de Itambé (PR). Ele estava sozinho no carro, que perdeu a direção, capotou e parou […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 14h12

None

Um homem ficou gravemente ferido ontem (7), em um capotamento de carro na BR 060, Km 20 em Chapadão do Sul, distante a 325 km de Campo Grande.


Pelo que indicam as evidências, o motorista era Sebastião Messias, 43 anos, de Itambé (PR). Ele estava sozinho no carro, que perdeu a direção, capotou e parou na lavoura da Fazenda Tonito, na margem da rodovia.


Sebastião foi arremessado para fora do veículo no momento do acidente. Trata-se de um VW Gol prata, placas AUC 7969, de Itambé (PR). Ele ficou inconsciente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros do município. Antes da chegada dos bombeiros, voluntários ajudaram a retirar terra de seu rosto, para que ele respirasse.


Os documentos do carro e alguns objetos encontrados indicam que a vítima é mesmo Sebastião Messias, que presta serviço a uma propriedade rural em Chapadão do Sul. Com ele não havia documentos pessoais.


A vítima sofreu ferimento nas mãos, nos braços e no rosto. Ele foi atendido e passará por exames.

Jornal Midiamax